quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

SUPER LIGA 2009 TAÇA VADIAGEM

Inovando esse ano, dada a categoria playstation 3 da galera, nada mais justo do que disponibilizar um espaço permanente para esta fantástica liga de vagabundos viciados em games de futebol. Neste blog você irá encontrar resenhas dos eventos da liga, discussões sobre futebol em geral e muita abobrinha.

ATENÇÃO:
Com a volta do mestre duda, dono do famoso drible materazzi-pimp-estaile, amanhã a noite já podemos programar a volta do CAFIFAS night, O JOGO. Soube que ele estará trazendo algumas inovaçoes...chuuuuuuuuuuuuuuuuuuuupa, filhotes!


Não jogo mais pela argentina.Vcs sabem o que me custou.

Cinzas de confete e serpentina

Morning, Ladies and Gentlemen!

Enterro feelings, carnaval acabou, e agora é uma merda ter que lidar com aquele resto de semana que sobra depois das cinzas. E o ano começa, e o Brasil começa a fingir que é sério. Fingir porque durante o carnaval assume com orgulho uma mistura de lambança em prol do esquecimento do povo. E ninguém desiste nunca, afinal, somos brasileiros, meu chapa. Eu não vi castelo algum desfilar na Sapucaí. O mais próximo de alegoria da vida real que vimos foi a eterna comissão de frente brasileira assaltando os gringos que mesmo sem porre, ninguém socorre, eles estavam felizes. Que assim seja, não reclamemos. Moramos onde o resto do mundo sonha em passar férias. Ou, pelo menos, o carnaval.

Troféu joinha para o BLOCO DE SEGUNDA, que certamente contará com minha presença no proximo ano. SIMPATIA É QUASE AMOR, do nosso querido Hugo, nunca deixa a desejar, dispensando qualquer comentário, como sempre.

Confesso que me surpreendi com um Rio de Janeiro tão divertido durante o carnaval. Há uns 8 anos passo a folia longe dessa terrinha, então não sabia que nossos calçadões em nada perdem para as badernas históricas do interior mineiro ou da barulhenta (e barangueira) Recife, Oh, linda! Não vi brigas, a cerveja não pesou no bolso de ninguém e ainda houve sacolé de caipirinha (toma essa Claudinho). A pena mesmo fica com o quarto lugar da São Clemente, escola de coração, que infelizmente não vai desfilar no domingo ano que vem. E pra fechar a quarta-feira, nada como ver as cinzas do pó de arroz, espalhadas por aí, coroando, de braços abertos, a lambança sobre a Guanabara. E no final, esse samba todo, é só porque, Rio eu gosto de você...

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Unidos da Suruba


Se você acha que minhoca é cobra, minhoca não é cobra não
minhoca faz um buraquinho e cobra faz um buracão!

Olha o meu peitoral, olha o meu bíceps, meu abdominal, olha a cabeça do meu pau!

BUFALO BILL, BUFALO BUFALO BUFALO BILL!

Em homenagem aos amigos pelo melhor carnaval possível. A boa agora é RJ. Partiu..................via show?via show?fechooooooooo.

hahahahahahahahahahahahahahahaha
E quem pensou que fosse segredo, meu amor?!
Uma marchinha de carnaval, um poema sem dor!

Talvez eu o guarde com chave, talvez espalhe-o como semente
Emendando terrenos, criando paisagens, semeando sua mente

Agora, temo que você já saiba, que já os tenha alcançado, é claro
Morando em mim é fácil conhecer minha alma, meus pensamentos
Observe-me, em vertical, expondo mais uma vez meus sentimentos.
A parte futebolistica ficou por conta do Marquinho, no blog da REPLAY, mas eu hei de comentar:
O que esperar de um time de viados, que acolhe traíras e taca pózin de arroz? Formulou a resposta? Agora, o que esperar do time que além disso tudo anda de cochichinho com o REI Eurico Milambe? Ahhh, faz favor.
Toda pequenininha, muita porrada, meu senhor, no bando de frutinhas.
Bem amigos! Pegando emprestadas as escrotas palavras do também escroto Galvao Bueno, comunico-vos a volta ao BLOG!
Xinguem-me, sil vous plait!