terça-feira, 31 de março de 2009

LETRA E VINHO PICTURES PRESENTS.................A IMPOSTORA

ANINHA BL ! ! ! diz:
vc que tinha a mania escrotaura de apagar meus contatos supostamente suspeitos!!!
DIOGO diz:
supostamente NAO, comprovadamente suspeitos!alto lá!
ANINHA BL ! ! ! diz:
hahahahahahahahahahahahahahaha ah é, e depois nao quer q ele se ache....ele nunca foi suspeito porra!!!!ele é tipo heartless forever!
DIOGO diz:
mas eu nao apaguei ele, foi VOCE e voce disse que fui eu
ANINHA BL ! ! ! diz:
cara, mas eu nao me lembro de ter bloqueado ele...eu bloqueava qdo tinha jogo e ele vinha me zuar, mas acho qeu disse isso pra ele...
ANINHA BL ! ! ! diz:
os nicks dele me irritavam inclusive
DIOGO diz:
hahahahahaahahaha me irritam tbm...até hj...mas eu nao o bloqueio....pq ele me liga.
ANINHA BL ! ! ! diz:
pois é...
DIOGO diz:
mas vc tá ciente que causou uma briga pq disse q nao bloqueou né? e ainda disse que eu era opressor, psicopata, e etc e blau
ANINHA BL ! ! ! diz:
ah sim, pq isso é algo q vc não é né
ANINHA BL ! ! ! diz:
um homem TAO tranquilo...
DIOGO diz:
vc sabe que vou postar isso no blog e provar que vc tem ciencia de que vc propria o bloqueou nao?
ANINHA BL ! ! ! diz:
vc...quer intriga, jackeline?
ANINHA BL ! ! ! diz:
heeeein???
DIOGO diz:
nao. quero a verdade. OH. ESTOU GRAVIDO DE LUIZ CARLOS PRESTES.
ANINHA BL ! ! ! diz:
hahahahahahahahhahaha CARA hahahaha
ANINHA BL ! ! ! diz:
eu ia escrever isso
ANINHA BL ! ! ! diz:
hahahahahahahahahahahaha
DIOGO diz:
eu adivinho tudo, nén.
ANINHA BL ! ! ! diz:
ta bom. MELA, EU TE BLOQUEEI PQ ACHO UM SACO VC QUERER ME IMPOR SEU TIME. ok?e vc tem mania de me chamar de doçura isso me irrita.

segunda-feira, 30 de março de 2009

DIOGO

Estou com uma mania de escrever Diogo do nada, por nada e pra nada. Acho que estou a sofrer de algum mal súbito de baixa auto estima.

First Day

Morning, ladies and gentlemen (nem tão gentle assim. Meu público masculino, digo, biologicamente masculino, é promíscuo).

Primeiro dia, ansiedade. Primeiro dia, sonhos. Primeiro dia, expectativa. Será que o moço aqui vence o desafio ou vou dormir na praia?

ADENDO ESPECIAL:

O Marquinho deu uma chorada de leve direct from New York (wahassupmothafucka) e vou ter que fazer a escrotalhação de sempre. A criatividade falha, mas amizade supera. O casório do sábado repleto de celebridades do mundo da bola me fez lembrar do casamento da tia Cicarelli (aquela lá do sbrubles na praia) com o então fenômeno, agora corintiano, Ronaldo Nazário (Robertinha, Nazário em sua homenagem). Sim, eu vou me gabar por toda a eternidade. Fora isso, voltando ao Marcola, o casamento sporTV foi digno de clássico. Maraca lotaaaado, torcida animada, jogo limpo. Noivo presepeiro, noiva inusitada. Eu sou fã do casalzinho mais bonito do Humaitá. Resta saber se os herdeiros serão cruzmaltinos ou alvinegros...

Preparar, acessar...votar!

http://multishow.globo.com/Premio-Multishow/Vote-no-Premio/

domingo, 29 de março de 2009

SERVE?

nao que eu nao acredite em vc, mas tem um tempo que isso acontece. eu que vivia reclamando da rotina nunca achei que fosse me apaixonar por alguem que fosse me fazer querer desesperadamente essa rotina que eu SEMPRE desprezei...vc é mta loucura pra minha paz de espirito!um dia vc é o mocinho, horas depois um monstro e em minutos, a pessoa que eu mais amo nesse mundo. Uma hora é a melhor companhia prum jantar no manekineko. No outro me liga de madrugada pra dizer do caso eterno e me fazer sentir a pior segunda opção do mundo. Isso nao me interessa mais. Ou vc faz alguma coisa que me prove que vc realmente está disposto a deixar pra trás o seu fardo de segunda opção que ME faz ME sentir segunda opção, ou continuaremos sem nos falar. Eu preciso acreditar que quando vc diz querer estar cmg, vc realmente quer dizer isso. Saber que posso confiar cegamente em você sem ter que PRA SEMPRE me preocupar com o estado civil de uma outra pessoa para tentar adivinhar (e rezar) se vc continuará a me dar atenção. Eu não tenho a vida toda pra esperar vc, msm que eu queira mto. Me sinto pressionando vc, mas é a minha condição. Ou vc me prova que eu vou ser a única, que euvou ser a primeira opção, ou não tem como conversarmos nada.Veremos...beijos.




Bom, dadas as circunstâncias públicas do meio, serve como alguma coisa?

sexta-feira, 27 de março de 2009

Ditado e axé - casório

Os último serão os primeiros.............................a casar.

Felicitando o Marquinho pelo dia de amanhã (Baranga, me joga o buquê ném).

Aguardando ansiosamente pela tradicional dança da cordinha. Apesar de não mais contar com a fiel presença do Miguel, receberemos a companhia do canalha pimp master Thiago Pepper Nogueira de volta ao grupo dos que não foram (nunca serão). Miguel não resistiu. Marquinho queimou, passou raspando. É danaaaaaada, esse aqui passou, esse aqui passou, esse aqui passou.

Criticando os véio (mêu)

Alguém mais aí ou só eu não faço idéia do que seja twitter, não compreendo sua lógica, tampouco percebo sua utilidade. É mais uma das catastróficas doenças oriundas da ânsia ilusória que no fundo todos temos. Uns mais, outros menos; mas ela está ali. Seja na janela do teu msn, no scrap do orkut ou num post inocente de um blog leviano.

A esporração toda com a mudança do Marquinho, obras e a lesão no tendão devolveram-me o prazer de dormir. E eu de fato estava precisando de um refúgio. Caótica e desesperadamente.

As horas no divã só me fazem reafirmar que de fato o problema em mim é temporal. É não aproveitar a oportunidade no momento em que ela surge. Nada é muito bom se postergado. Experimente comer o bife frio, apesar da preferência não muito incomum de muitos pela pizza dormida. Mas a questão é que aquele tempo, ora saudoso, seja um momento ou uma fase, não deve ser diferido, aniquilado pelo receio, medo, ou futilidades típicas de qualquer um recém inaugurado na casa dos 20. Hoje eu vejo que não há razão em tentar viver agora o que se deixou perder lá trás. Não é tentando apagar um erro, ou quiçá corrigi-lo, que se faz as pazes consigo mesmo. Aprenda com ele, pondere suas consequências e siga em frente. Não remonte situações, o que está lá, de lá não sairá. Vale a pena errar uma caralhada de vezes, se de fato, honestamente, você conseguir assimilar o acerto por trás do erro.

Um brinde ao amadurecimento coletivo.

segunda-feira, 23 de março de 2009

Muhlamberg, vc está mais recalcada que gorda em casamento. Bizarramente recalcada. Seria mais honesto admitir que o jogo foi bizarro porque o teu time anda bizarro, bem bizarro. Afinal, o que dizer do time que ovaciona Obina? Bizarro, não? (no mínimo). O Flamengo jogou no maior estilo Vera Verão (EEEEEEEEEEPA), bixona louca e desequilibrada, MUITO desequilibrada. Lembrem as entradas criminosas, com especial atenção ao ABSURDO promovido pelo goleiro com uma tragicômica vocação pra Daniel San. Bizarro? Não que isso. Obina, folcloricamente bizarro, "torce" o pé e volta pro jogo. O eterno treinador-chororô ( e bizarro - Eis que nesse quesito ele NÃO é vice) invade pra reclamar; Leo Moura, um dos poucos com alguma categoria no elenco (o que o torna peculiarmente bizarro), comete falta de peladeiro; e, por fim, mas não menos bizarro, o goleiro cheio de marra achando que no joão-sem-braço (ou sem perna) rolava uma de atacante. Acho que o Flamengo está saindo da fase da cagação pra cair na realidade. E sejamos realistas. Como toca um rockzinho igualmente bizarro desses bem dignos da vossa indigna excelência futebolística, seja você, mesmo que seja bizarro.bizarro.bizarro.
(retirado do blog da REPLAY, em resposta aos comentários do Arthur, do blog do Flamengo).

quarta-feira, 18 de março de 2009

O amor não é um sentimento, é uma habilidade.

mas na verdade não foi cru assim, foi mais ou menos assim:

"siñor, el amor no es un sentimiento, es una habilidad".

Y viva Montevideo, señoritas!

quinta-feira, 12 de março de 2009

Na torcida, a mais empolgada, em qualquer esquina, em qualquer arquibancada, a mais sorridente. Moça, moça. Virou platônico, como diria ela, "supersônico", multicolorida. Arco-iris do céu emprestado que reflete na minha janela...é ela. Sempre um prazer, sempre o que vale o drama.

domingo, 8 de março de 2009

Pronto

I've been roaming around always lookin down at all I see.
Painted faces fill the places I can't reach.
You know that I could use somebody
You know that I could use somebody

Someone like you and all you know and how you speak

Countless lovers undercover of the street
You know that I could use somebody
You know that I could use somebody

Someone like you

Off in the night while you live it up I'm off to sleep
Waging wars to shake the poet and the beat
I hope it's gonna make you notice
I hope it's gonna make you notice

Someone like me
Someone like me
Someone like me

I'm ready now, I'm ready now, I'm ready now.


p.s: A música é mto boa. Eu sei, sou viciado em Kings of Leon, mas a música é mto boa. Como todas.

segunda-feira, 2 de março de 2009

É quase igual, sem tirar nem pôr. A mesma Ipanema, a mesma bola, a mesma rede, pasme! A mesma barraca...ou vizinhas, quiçá. O porte, o corte, trejeitos, acertos e encontros, é tudo na mesma. Um pouco menos ousado, despachado, talvez lhe falte o sangue italiano para sedimentar qualquer sem vergonhice. Ar tranquilo, sem frescuras. Leve como se deve levar. Um caminho novo, uma estrada recém descoberta. Vá até onde achar que pode, volte se achar que deve. Contigo apenas você. Aqui fica o medo e a nostalgia. Busque-se.