E por um milhão de vezes eu disse que ía, mas acabei ficando ali mesmo. Por outras tantas milhões de vezes não paguei a cerveja, calcei o que não era meu e gastei seus ouvidos com minhas palavras. Algumas outras milhões de coisas não ditas, não entendidas e, principalmente, não devolvidas. São bolas divididas, passes harmônicos, jogadas de mestre. Todos manilhas de um truco perfeito, ZAPs complementares, feito baralho viciado mesmo. É quem te repreende em silêncio, mas te elogia para o mundo. Quem briga por você brigar consigo mesmo. E brigar de meter a porrada porque, afinal, você é muito cabeça dura. Quem ouve centenas de vezes a mesma história e - pasme - dá as mesmas centenas de vezes o mesmo conselho. Com pesar, é verdade, mas sem perder o humor, porque no fim das contas, "tu num muda mermo seu safado". É coisa pra quem tem scroll pra amanhecer no Fornalha falando merda. Quem, assim como você, acha o FIFA MASTER LEAGUE uma das coisas mais importantes já inventadas. São aqueles que transformam um fim-de-semana de pedreiro em Guapi um dos melhores da sua vida. Quem te convence de que realmente nada é impossível. Quem te chama único e exclusivamente por palavrões (caralho). E também quem te chama por coisas que nem o dicionário sabe o que significa. Quem manda carinhosamente você se fuder, ou gentilmente tomar no cu antes mesmo de dizer alô, antes mesmo de dizer bom dia! Aqueles que tiram alguma foto tua caótica e manda em corrente de e-mail pra toda a galera, seja pegando uma gorda seja cheio de pasta de dente e cana nas idéias. Aquele que liga pra dizer que sua ex-namorada por quem você ainda move metade do mundo está namorando um carinha "mais tosco que o Humberto Martins". Quem dá carteirada pra te salvar da escrotice mercenária policial. Quem divide uma manta rasgada numa estação de trem em Moscow, a menos de 10 graus negativos, porque você não sabe onde largou a tua - te xingando pra caralho, óbvio. Quem te beija no rosto sem medo de parecer viado e quem te beija no rosto para parecer viado. Geralmente, é também quem liga pra sacanear porque teu time se fudeu. Quem te dá os apelidos mais escrotos. Quem te faz passar as maiores vergonhas. E quem provavelmente está lá, de pé, aplaudindo as suas conquistas. Sejam do tempo das fraldas, das espinhas ou da barba na cara. Sejam eles, sejam vocês, somos nós. Porque, e dizia alguém estupidamente inteligente, eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria (definitivamente) se morressem todos os meus amigos.
3 comentários:
ferrolho, vc é viado, nojento e culeiro.Nao há no mundo nada mais merdalhoco que vc. Talvez só o thiago.
ai ta passando a parada do adriano? a mulher dele deu uma declaracao dizendo q ele nao quer mais jogar futebol, mas sim soltar pipa no morro.Vai jogar no Pipas United, aí na terra da rainha.
piranhaaaa, I miss you!!!!é bom que vc volte a tempo do BL`s vintecincao event of the year, senao eu te porro até tu ficar mais fino que a valeriaaaaaaaaaaaa
Postar um comentário