terça-feira, 25 de março de 2008

PEREIRA

Dorme ao pé da minha cama, não importa se estou bêbado, se vou ligar no dia seguinte ou se olhei para mulher do vizinho.
Não vai dizer que estou sedentário, que preciso parar de fumar e cortar o cabelo.
Vai rir dos meus insultos, festejar minha chegada e conquistar meu carinho com vontade, sempre.
Não vai me exigir nada além do que posso dar.
Não disputa atenção com os amigos, não reclama do jogo de domingo, da sinuca do sábado ou da bagunça ao redor.

Aceitam, admiram, precisam, amam. Sempre.

Por isso amo todos os cachorros do mundo.
Palavra de dono de canil.

3 comentários:

Anônimo disse...

dae, vira logo colunista do globo muleque!

Anônimo disse...

o pereira é lindo amor!!!!!

Dianna disse...

nossa..fiquei um dia sem vir e apareceu um bando de coisa!