sexta-feira, 7 de março de 2008

Razões

Quero que você seja feliz
Quero que ele seja feliz
Porque eu também quero ser feliz.

Quero que você seja feliz porque merece
porque encanta, diverte, engrandece
E porque eu também quero ser feliz.

Quero que você seja feliz porque é jovem
tem vida, tem tempo, tem alma
E porque eu também quero ser feliz.

Quero que seja feliz a noite
de dia, aos feriados e no frio
E porque eu também quero ser feliz.

Preciso saber e sentir que é feliz
que ficaram os sorrisos e as risadas
E porque eu também quero ser feliz.

Que siga em frente, que preencha o mundo com a garra que lhe é própria e com a certeza de que, tudo que foi continua sendo, num passado não muito distante, como um sonho que sobrevive à margem da realidade.
Porque tudo que somos vem do que fomos.E eu fui feliz. Por isso quero que você seja.

Um comentário:

Dianna disse...

vai la, tem novidades!
bjs