sábado, 24 de maio de 2008

MISSING U

VOCÊ

Te ofereço meus olhos
E meus lábios para quando quiser beijar
Te ofereço a minha loucura
E os poucos neurônios que ainda funcionam
Os sapatos desbotados, o diário onde escrevo
Inclusive meus suspiros
Mas, não se vá
Porque você é como o sol
A fé com a qual eu vivo
A potência da minha voz
Os pés com os quais eu caminho
É você, amor
Minha vontade de sorrir
Minha melhor razão pra existir
Se algum dia você decidisse
Se afastar novamente daqui
Fecharia cada porta e janela
Para que nunca pudesse sair

Te ofereço meus silêncios
Te ofereço meu nariz
Te ofereço até meus ossos
Mas fique aqui
Porque nunca soube, não sei e me recuso a aprender
como seria viver sem você.

2 comentários:

Anônimo disse...

meu new yorkerrrr!!te adoooooooooooooooooro!!!!!!!!!

D disse...

adora nada, vc me AMA!!!!=)