sábado, 24 de maio de 2008

Voltarei

Voltarei para você apesar do meu orgulho
Voltarei porque sei que não posso escolher
Recordando agora dias de outra latitude
Frequentando lugares onde estivemos
Repetindo gestos e palavras que perdemos
Voltarei para você como quando fui embora
Me diga se está, disposto a tentar agora
De novo comigo, um outro caminho,
Se ainda é você, se agora sou eu,
Como brisa forte e nova
Me diga se está, se posso encontrar,
Nosso passados em seu olhar
Voltarei para você, pois te queria e te quero
Voltarei para você, para sempre, até o fim,
Voltarei porque em você fica parte de mim.

Um comentário:

Anônimo disse...

migo!!!brigada!!!amei amei amei!!ja ateh mandei....agora vamos ver neh!olha q email vc tem usado hein?manda um pro meu hot do q vc tiver usando q eu nunca sei!!!preciso te mandar as fotos daquele dia!!!ve se aparece, vc casa e some...manda um beijo pra sua nanica!e me passa o link do orkut dela!!beijos