quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

SUPER LIGA 2009 TAÇA VADIAGEM

Inovando esse ano, dada a categoria playstation 3 da galera, nada mais justo do que disponibilizar um espaço permanente para esta fantástica liga de vagabundos viciados em games de futebol. Neste blog você irá encontrar resenhas dos eventos da liga, discussões sobre futebol em geral e muita abobrinha.

ATENÇÃO:
Com a volta do mestre duda, dono do famoso drible materazzi-pimp-estaile, amanhã a noite já podemos programar a volta do CAFIFAS night, O JOGO. Soube que ele estará trazendo algumas inovaçoes...chuuuuuuuuuuuuuuuuuuuupa, filhotes!


Não jogo mais pela argentina.Vcs sabem o que me custou.

4 comentários:

Anônimo disse...

lek, k saudades de tu porra!!!te encontrei no bloco de segunda mais voce COM CERTEZA nao vai lembra!!!!!kkkkkkkkkk
abracao!!!!!!!!!!
nuno

Unknown disse...

ele me contou o que ele vai trazerrrr!!!além dos 456789 bodies splashes!hahahahahahahaha

Anônimo disse...

se a ana jogar eu nao jogo, vcs roubam mto cacete

Unknown disse...

EEEEEEEEEEEEEEPA!!!quem rouba aqui meu filho????eu sou MALANDRA!!!!