terça-feira, 6 de outubro de 2009

Bonita

Algumas fazem porque são enroladas

Outras porque já tem tudo planejado

Umas não conseguem viver longe do jogo

Mas todas fazem com que você queira tudo de novo...


Você acaba, acaba, acaba e...acaba novamente


E enquanto você adivinha desejos

nem mais sente por si, caiu no feitiço

Não pretende sair dali tão cedo

Somos cães farejando seus caprichos


E enquanto você não descobre onde está

Tudo deserto, pode ser céu ou inferno

Correr atrás do mundo se preciso

só pra ver mais uma vez aquele sorriso...


O que é de melhor não custa nada

São vários caminhos em uma mesma estrada

Pros que têm sorte, haverá sempre alguma bela

Com graça, sorriso e os contornos...só dela.

17 comentários:

leozinho disse...

discordo agressivamente do poema que escreveste, amigo Juba.
porra, "pros que tem sorte haverá alguma bela"
eu diria
"pros que tem dinheiro haverá alguma bela"

hahahahahahahahahahahahhahaha

joao disse...

HAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHA

porra, "pros que tem sorte haverá alguma bela"
eu diria
"pros que tem dinheiro haverá alguma bela"

(2)

leozinho disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
joao disse...

mas nao basta ter dinheiro
tem que ter carro, pagar as contas e ainda dar presentes

mela disse...

por isso eu nao namoro. ja tenho um filho. nao tenho que pagar nada mais pra ngm.

D disse...

hahahahahahaha caralho, vcs sao mto sem noçao

leozinho disse...

é...falou "O POBRE" da galera

joao disse...

é verdade diogo.
EU daria pra vc se vc me bancasse.
topa, gato?

Leozinho disse...

VC JA VIU RICARDO MANSUR NAMORAR MULHER FEIA?JOGADOR DE FUTEBOL NAMORAR MULHER FEIA???

É SORTE????

joao disse...

como diria meu sábio pai:
se vc quer ter uma mulher bonita, tenha uma conta bancária bonita.

leozinho disse...

HAUAHAUAHUAHAUAHAUAHUAHUA
mulher gosta de $
viado gosta de piroca

mig disse...

cara, discordo COMPLETAMENTE de vcs. hj tem muito, muito mais mulher que homem no mercado, qp muito homem é viado. Logo, o cara nao precisa nem ser rico, se vc for qlq mais ou menos vai ter muita mulher caindo em cima...to dizendo...homem hj só nao pega ngm se nao quiser, o q mais tem é mulher solteira desesperada no mercado....tô dizendo....da proxima vez q vcs forem a um bar, procurem nas mesas, tem MUITO mais mulher solteira do que homem....estamos mto bem cara...

D disse...

cara, eu nao penso mto assim nao....tem muita mulher MERDA solteira, justamente pela razao q vc disse. como tem muito viado, diminui a qtidade de homem no mercado oq faz com q até as bonitas namorem caras mais ou menos. mas aí é q ta. nossa geraçao sofre com o excesso de gordas cara. mulher bonita mermo na maior parte das vezes tem namorado. pensa em alguma mulher q tu ache gata.´tem namorado. é tipo fato.

joao disse...

miguel, veja seu caso
vc é meio baixo, bombado, esquisito, parece um boneco de plastico e sua mulher é uma gata.

D disse...

HAHAHAHAHAHHAHAHA
o q eu acho é, vc nao precisa mais ser algo pra pegar mulher.
mas pra namorar mulher bonita brother, claro q tem.
pq da mesma forma q falta homem no mercado, falta mulher gata. a maioria ja chega acabada na nossa idade...toda caída, ou gorda, ou estragada, enfim...

leozinho disse...

eu nao acredito que meu comentario inocente virou papo cabeça.
é, nós trabalhamos MUITO.

mela disse...

por incrivel que pareça, o ferrolho está certo.
o mercado ta bom pro nosso lado, mas só em quantidade, qualidade que é bom nada.
veja aqui por ex, todas as mulheres boas da petrobras tem namorado...que chato...