terça-feira, 22 de abril de 2008

Psicografando

Eu sou a sra. cama e sorrisos, muito prazer
disfarço, atuo, improviso, o que você quer ver?

Tenho meus rótulos, sou a sra. estilo de vida
vivo numa realidade muito desconhecida

Eu sou a sra. nora perfeita, pra você e pros seus amigos
"meu filho, ela é tão meiga", case comigo

Eu sou a sra. muito triste, muito feliz
nem sempre me reconheço naquilo que fiz

Eu sou a sra. viva na teoria, amo com euforia
todos esses idiotas alimentam minha alegria

Eu sou a sra. de prazeres imediatos
meus desejos prevalecem sobre os fatos

eu sou a sra. "meu deus, veja a sem noção"
o que quer que eu faça, quanta condenação

Eu sou a sra. gostosa, esperta, sortuda
você provavelmente queria que eu fosse sua

Eu sou a sra. você-quer-me-levar-pra-cama
"vc gosta assim?vamos, diz que me ama"

Eu sou a sra. música, endorfina e gargalhada
rindo coleciono ligações fragilizadas

Talvez me canse de ser a sra. quando-você-vai-amadurecer
mas aproveite, essa noite seremos só eu e você.

4 comentários:

Anônimo disse...

hahahahhahahahahahaha
o texto ta deliciosamente perfeitamente incrivelmente encaixado.
verdadeiro,leve e gostoso de ler.
queria q o mundo soubesse criticar como vc!

Anônimo disse...

ferrolho, pela primeira vez digo q vc mandou bem ao escrever um desses seus textinhos ridiculos.

Anônimo disse...

muito criativo!

Anônimo disse...

BROTHER, vc eh tao discreto nesses seus poemas....de quem vc ta falando msm, hein....jackeline?fala pra mimmmmm!hahahahahahahahahaha mto bom irmaozinho.