domingo, 6 de julho de 2008

Corujando...

"A próxima formanda é certamente um talento desperdiçado pela rede globo. Ou pelas novela smexicanas do SBT, vai saber...Companhia otima, totalmente perfomatica. Tudo c/ ela vira uma grande e divertida historia. Corredora nas horas vagas, uma verdadeira Xuxa das piscinas (hahhahahhhaa, eh isso aí meu baixinho!!!) quem diria que aquela menina rosada do primeiro periodo se transformaria na Fernanda keller dos tribunais!UHU!!!! Definitivamente uma pessoa cheia de qualidades.Chamamos para receber seu diploma........."




* Texto gentilmente cedido pela Érica.

5 comentários:

Anônimo disse...

hahahahahahahahahahahahahahahaha
a melhor definição da jacosa!!!

Anônimo disse...

olhasózinhooooooooooooooooo que bunitchitchitchitchinhooooo!!!!eu vi que tu chorou ferrolho,eu viiii!!!!hahahahahahahahahahahahahahahahaha
may guimal's voice be with you, coleguinha!!!!
e reserva logo a porcariazinha da igreja, ou entao, casarei eu com a "fernanda keller dos tribunais" hahahahahahahahahahahahahahahaahahahahha

Anônimo disse...

"quem diria que a menina rosada" foi uma forma educada de dizer vc era gorda, jacosa, desculpa.hahahahahahahahahahahahahahaha

Anônimo disse...

gorda é esse teu cuzinho macio ok???a pequenina xucret era apenas um pouco mais avantajada, mas ao s olhos de Angela de Campos, ela sempre foi...........L-I-N-D-A.

Anônimo disse...

LINDOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!
EU TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!
MUITO!!!!!
tô morreiiindo de saudades meu, chega logo!!!!!!hahahahaha
"partene" hahahaha
BEIJO da sua fernanda keller dos tribunaisssss