domingo, 13 de julho de 2008

Por aí*

"Tenho que estar sempre ocupado, preciso ter idéias na cabeça, me sentir contribuindo, agindo, não consigo ficar parado. Não me importo em trabalhar muito, não me preocupo tanto com remuneração e sou afixionado por perfeição. Como sou muito, muito auto crítico, revejo detalhes mil vezes até conseguir criar um molde da perfeição. E quando eu consigo atingi-lo....ISSO é um GRANDE momento".
Giuliano Vidal, 32, editor de criação

"Nossa, meu, são tantas coisas que são consideradas grandes momentos...mas acho que são aqueles que vc espera tanto sabe?quando dizem que o melhor da festa é esperar por ela, a expectativa, a preparação....nossa, amo muito, isso pra mim é um grande momento".
Carla Buonjardim, 25, editora de moda

"Momento de tocação de zona, de riso, de quebração pura! não importa com quem você esteja, aonde, você consegue grandes momentos se você tem essa capacidade de se divertir! não tem um dia que passe que eu não ria de doer a barriga, e isso, pra mim, é um grande momento, é o porquê de tudo né".
Ana Luísa Oliveira, 24, advogada

"Quando eu chego em casa cansadérrima, querendo desabar sobre o mundo, e vejo que o Cadu, meu noivo, tá lá em casa, com um jantarzinho maravilhoso e me recebe com aquele abraço...nada mais existe no mundo".
Ana Clara Vargas, 27, assessora de imprensa

"Cara, chegar em casa e ver meus 2 filhos. Não tem mais nada que defina melhor a expressao grande momento, é isso sabe?".
João Carlos Macedo, 37, Diretor de Arte


* vidaloca no myspace! Confere lá!

Um comentário:

Anônimo disse...

oi gatãããooooo, tô me sentindo famosaaaa!!!até quaRRRta mêu!!!!!!
te amooooooooooo!
beijos!