quarta-feira, 9 de julho de 2008

É TUDO NOSSO!

Nanica, minha mulé gigante, mais do que feliz pelas suas conquistas, me sinto honrado de poder fazer parte delas! Quem tem que agradecer sou eu, pela oportunidade maravilhosa (e viajante, diga-se, hahahaha) que é fazer parte da vida de uma pessoa tão especial, tão querida, tão cheia de qualidades como você. Tudo que você conquista, eu conquisto também. Agora vê se fica rica logo! ! ! EU TE AMO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

super parabénszinho pra gatchita da bogari StraBe!!!!Ela merece tudo, menos esses comentários cafonitos do seu blog, hein ferrolhet?hahahahahahahaa

Anônimo disse...

Ana, fofinha, parabéns!!!que essa nova fase da sua vida seja completamente iluminada, assim como você é!beijo grande!

Anônimo disse...

caracaaaaaaaaaaaaaa!!!parece que hj é meu niver sério, geralll danuuu parabens pra coleeeega!!hahahahahaha to very happy!!!!marina, gatona, nunca mais te vi, brigada!!!!!
amooooorrrrr, quero MINGAUUUU hahahahahahahahahaahahahah BEIJO DA BACHARELAAAAAA CUIDADO Q AGORA PROCESSO HEINNNNN