segunda-feira, 29 de março de 2010

já nos eua

Galera, NÃO ME XINGUEM.

REALMENTE anda dificil responder pra vcs de forma individual!
Achei por bem escrever por aqui que dá pra vcs saberem como tá tudo e pra me mandarem recados de saudades e bla bla bla (eu SEI q faço falta - hahahahahaha)

Primeiramente posso dizer que os americanos sao de fato MTO bizarros. As portas das areas das privadas do banheiro de Detroit tem espacos GIGANTES entre as portas... Quem passa em frente vê a pessoa INTEIRA cagando la dentro... Hahhahahahahahah
Porra fui ao banheiro escovar os dentes e me deparo com um mulequinho franzino sentado na privada lendo revista....Para completar a tosquice e falta de modos da sociedade americana, 3 min depois sai uma MENINA de uma das salas de privada
Na hora fiquei desesperado por ter achado que tinha entrado no banheiro errado, mas depois vi que tinha miquitorios la dentro
Em seguida, 1 min depois, me sai uma SENHORA de outra privada com a calça ainda meio caída....eu logicamente fiquei vermelho e muito sem jeito. ela ainda me perguntou que horas eram e eu nao conseguia responder olhando pra ela (e por incrivel q pareça nao tive vontade de rir - vale lembrar que eu estava SOZINHO).
Cara serio qual é a desses americanos o banheiro feminino ficava DO LADO do masculino....

bom começou o boarding do meu voo, vai sair na hora!
ainda to gripadao, mas inteiro!
alguem me diz se o abel ja fechou com meu VASCO!!!!voto na continuidade do gaucho!
me avisem!

beijos e abraços a todos

3 comentários:

Beta/Kaxy disse...

Dioguinhoooooooo!!

kd vc menino?? vc ta bem??saiu do msn e nao me explicou nada!!to ate agora com duvida de vc conseguiu embarcar!!!!!

to preoc com vc!
tenho mais uma perunta prav c... VC TEM CELULAR DESBLOQUEADO? trouxe?

pq eu tenho um chip q vc pode usar.. podemos nos falar por sms enqto
eu estiver no trab e vc estiver explorando boston... :)


to ao caminho mais facil d metro, como eu disse, os metros fecham meia
noite e meia.. entao vc vai ter q ficar com aquele caminho q eu t dei
mesmo, pois o outro caminho ja vai estar quase fechando, nao vai
dar...

se vc resover pegar um taxi, aqui vao as dicar pro taxista nao achar q
vc eh bobo:


1 - pode falar q eh "right by the Prudential center(shopping famoso daqui)

2 - manda ele pegar a Huntington Avenue, e ficar na esquerda pra
entrar na West Newton e virar a esquerda na saint botolph (1a rua
logo) - meu predio eh 121 e fica na sua direita. :))

EEEEEE!!

Beijos!!!!!!

Unknown disse...

VOU TE ESPERAR NO MSNNNN!O FUSO É SÓ UMA HORA MSM NÉ???A BETA DISSE Q SIMMM!!!JA PEGUEI O SKYPEEEEE!!!!!!BJO BJO BJO

Unknown disse...

TAMOS COM O GAUCHO AINDAAA!!!!!!
TENTA ME LIGAR AGAINNN