quarta-feira, 31 de março de 2010

To voltando do museu da ciencia de graca pq a maquininha de ticket estragou! Brasileiro se sentindo o malandro em pleno EUA!

Ainda nao almocei pq fiquei ate agora no museu
Vou agora comer pacas (nao sei onde)

O museu é excelente, tinha um aparelhos de teste de virilidade cerebral irado
A parte de ilusao de otica é sensacional
Fiquei viajando com as alucinacoes dos objetos,mto bom msm

aqui é tudo mto limpo, as pessoas educadas (diferente de Detroit)...estou adorando a cidade. A tarde começa a maratona de bizarrices, vamos ver como eu me saio.
Outro detalhe é q as pessoas tem um ingles mto bonito aqui, nao é aquela coisa whassupmathafucka de NY nem aquela coisa maaaaaaaaaaan texana paraíba.

***

quem for a SJ hoje favor nao esquecer de pegar meu bandeirao com o zé do almoxarifado perto da entrada da 33.

vou ouvir o jogo pelo globo.com, espero q hj esteja funcionando bem.

sem coragem de sair de novo na rua agora. mas...ah estou viciado num suco d cenoura q há por aqui.

dourado vencedor do bbb?eu ja imaginava....resistencia hetero!!!hahahahahahaha

bjos e abs

4 comentários:

mela disse...

viado

to raivosaaa disse...

ENTRA LOGO NO MSN POOOOOOOO!!!!TO TE ESPERANDO JA HA MAIS DE 40 MINUTOS!!!CADE VC???

Unknown disse...

to com soninho e neeeca de voceeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
ainda estou raivosa!!!!!!!!!!!!

joão disse...

bixa qdo vc volta?
qdo vcs vao pra portugal?
posso pegar o teu wii ate tu voltar?
vai tomar no cu por favor?
hahahahahhahahahahahha
nao sério, responde ae.
nao consigo lhe enviar emails.
viado.