terça-feira, 16 de março de 2010

O bedelho e o ferrolho

A primeira vista, pura conquista, um charme! Poses semi arranjadas, mas tudo com cara de...realidade. Verdade? Verdadeiríssima. São como cão e gato, parecem unidos por uma ímpar complementariedade...intrigam, irritam, encantam e... cantam (essa é a parte ruim rs).

Poderiam ser um milhão de coisas que conseguiriam em todas - pasmem - a mesma intensidade (elevada à décima quarta potência). Ah essa sintonia....essa vontade que nada mais é que...vontade! Chega a doer na gente cada lágrima que deixam cair, bem como alegram qualquer morimbundo com suas tiradas sempre bem colocadas, pontuadas com uma sagacidade de bom humor que enche os olhos, a vida, a alma!

Dividem uma riqueza única, aterrorizante, algo verdadeiramente capaz de espantar os olhos e despertar os mais diversos sentidos e pecados. Uma íncógnita, um teorema ainda não decifrado...São como um, desafiam toda e qualquer lei da matemática. Nada poderia ser mais ilógico que tentar encontrar lógica na irracional racionalidade dessas figuras encomendadas...calculadamente inventadas....de nascença!

Não nos restam muitas opções...Que tenhamos paciência, afinal, é a velha estória do sinônimo metido a antônimo.... Um contra-senso unânime.

Incoerentes.

Apaixonantes.

Apaixonados.



Obrigado pelas palavras, chicleteira. Vou te contratar como estagiária.

2 comentários:

Unknown disse...

HAHAHAHAHAHHAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!
NOSSA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
A-DO-REI MUITOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

By the way,
love ya!