quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Chuteirando

Como se fosse o Vasco da Gama. uma hora, lanterno, na outra, jogo feito rei, domino no campo, encanto a torcida. Ora Edmundo, ora Odvan. É coisa de gigante da colina mesmo...a cruz-de-malta, meu coração. o-o-o-o-o-o eu acredito!

A pior coisa de jogo de flamengo não é nem o flamerda em si ou a urubuzada mulambeira. É ter que ouvir os gritos da flavela, ver uma torcida prepotente, sem criatividade, carisma ou inteligência. Já avisei ao Boss, não me peça para comentar as falaciosas entrevistas do Caio Forrest Jr Gump, o técnico contador de histórias. Alguém vê aquele Flamengo descrito nas entrevistas de vestiário concedidas pelo Sr. Gump Jr.? Se o Flamento jogasse 1/3 do que seu técnico fala que joga... No fundo, tudo não passa de mais um capítulo do Fantástico Mundo de Caio Jr.Pior que isso só a bixona amarga do Marcio Braga falando - sempre - um bando de merda. Eu não sabia que viado entendia de futebol. Daqui a pouco teremos David Brazil comentado os campeonatos. Go-go-go-go-goooooooool.
Portanto, vos suplico, não me peça pra escrever sobre o Flamengo. Eu não saberia ser imparcial. Como elogiar Bruno? Toró? Nem mais o Ibson pode ser considerado um bom jogador. Entre Flamengo e Bush, eu peço demissão.

Em solo paulista, o salve-salve TRICOLOR mostrou garra e disposição. O time de Muricy, que começou o jogo levando um sarrafo do desarrumado Vitória, não desapontou a torcida que lotava o Morumbi, arrebatando ainda a provisória vice liderança do campeonato. VAMO SÃO PAULO!

2 comentários:

Anônimo disse...

vc tem serios problemas de auto afirmacao e desconta no MENGAO!!!!!!!!!!!!5 A 0 PORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


OBINA OBINA OBINA

Anônimo disse...

ão ão ão, segunda divisão