quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

E de repente tudo se encheu de esperança! Tomou banho, trocou de roupa, sentiu o cheiro do novo... Pôs-se de pé! Levantou a cabeça com a fé de quem sobrevive à jornadas diárias, aos sonhos distantes, à vontade alheia... Hora de construir o que é nosso, fazer o seu para andar com o meu. Crescer. Porque não adianta crescer sozinho, sem ter com quem dividir os percalços, os infortúnios, os lamentos... e sem tem com quem rir de todos esses mesmos percalços, infortúnios e lamentos. É larica de vida, é esculacho de energia, é ser, bem mais do que ter. É esperança. Vem de você e reflete em mim. Ininterruptamente. Um elo sem fim.

4 comentários:

Unknown disse...

oi eu vim aqui pedir o ANULAMENTO hahahahahahahaha
hahahahahahahahaha
hahahahahahahahahahhaaha
hahahahahahahahaha

caraca, IMPOSSIVELLLLLL!!!!

Unknown disse...

eu queria te dizer que a folha dirigida...hahahahahahahahahahaha

Unknown disse...

terceira msg inutil

el virus

Unknown disse...

cantando:

riiio de janeeeiro, fevereeeiro, CARNAVAL,EU SOU EU SOU, sou VASCO DA GAMA, taaaantas vezes campeaoooo. quando entra no maraca me alucina, esse time da colina, CENTENARIO DE PAIXAOOOO!!