segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Eu sofro, mermão. Eu sou tipo um personagem do núcleo sofredor dos dilemas-da-sociedade "retratados" por Glória Perez. Que aliás, deveria ser proibida de escrever. Não sei daonde uma pessoa tira tanto mau gosto.

Voltando: O dia foi uma pequena coleção de acontecimentos bizarros. Pela primeira vez em 27 anos eu caí na praia. Aquela cena idiota, voltando do mar, acenando e sorrindo para a nanica, maior momento mela-cueca...eis que eu piso num coco aberto e me desequilibro. Brother, em anos de Ipanema eu nunca vi ninguém cair na praia. O pior foi aguentar os olhares piedosos de vergonha alheia enquanto a minha pequena SE ESCANGALHAVA de rir e , pasmem, tentava FOTOGRAFAR com o CELULAR eu me reerguendo. Brother.........................eu CAÍ na praia. Que vergonha. Eu tinha que escrever aqui. Talvez eu me sinta melhor depois.

Fora isso, um gringo coreano-japones-chines ou qualquer merda que o valha, com sua mulher de igual raça e topless, ofereceu haxixe para a gente. A pequena, que tem medo até de guimba de cigarro, lançou o famoso olhar "você é a merda do universo" (quem conhece sabe do que estou falando. e é tipo aterrorizante). Acho que o oriental não gostou e acredito que ele tenha xingado a gente de tudo. Bem Jin e Sun mesmo (LOST).

Para finalizar, derrubaram uma casquinha do mc donalds em mim. caralho. uma casquinha.

O jambert nao existe mais. Estamos órfãos de cracatua. Graças a Deus, frise-se.

e eu tô muuuuuito vermelho. Com certeza do nucleo cancer-de-pele. Tá na moda, Gloria!

2 comentários:

Anônimo disse...

a sua queda foi LINDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

hahahahahahahahahaahahaha!!!!!!!!!!!!!!!!!!

I love you!!!!!!!!!!!!!!

D disse...

é assim que a gente vê as pessoas que gostam da gente...snif...