quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Os NAPs

É tão exata dentro da nossa loucura que até metragens desreguladas conseguiriam captar a deliciosa completude de cada cm que eu percorro em você. Eu não tenho vontades que não possam exprimir-se em você. Eu não tenho particularidades que te passem despercebidas. Eu não tenho coisa alguma, nada, nem um triz, que fuja ao seu alcance. Eu tenho você em mim mesmo, como um jardim secreto de serotonina. São esses curtos longos vinte minutos que compensam tudo, passando do errado para o celestial. If it makes you happy, it CAN`T be that bad. Diria a sua consciência.

2 comentários:

Anônimo disse...

tu vai me dar um relogio h stern?me levar pra comer no zuka?pagar minha conta de celular?porque brother, tu SÓ pode tá querendo me fuder porra!!!!

D disse...

hahaahahahahahahahaahahahhaha
hahahahahahahahahahaha


tu nao faz meu tipo, talvez se fosse menorzinho...