segunda-feira, 30 de março de 2009

First Day

Morning, ladies and gentlemen (nem tão gentle assim. Meu público masculino, digo, biologicamente masculino, é promíscuo).

Primeiro dia, ansiedade. Primeiro dia, sonhos. Primeiro dia, expectativa. Será que o moço aqui vence o desafio ou vou dormir na praia?

ADENDO ESPECIAL:

O Marquinho deu uma chorada de leve direct from New York (wahassupmothafucka) e vou ter que fazer a escrotalhação de sempre. A criatividade falha, mas amizade supera. O casório do sábado repleto de celebridades do mundo da bola me fez lembrar do casamento da tia Cicarelli (aquela lá do sbrubles na praia) com o então fenômeno, agora corintiano, Ronaldo Nazário (Robertinha, Nazário em sua homenagem). Sim, eu vou me gabar por toda a eternidade. Fora isso, voltando ao Marcola, o casamento sporTV foi digno de clássico. Maraca lotaaaado, torcida animada, jogo limpo. Noivo presepeiro, noiva inusitada. Eu sou fã do casalzinho mais bonito do Humaitá. Resta saber se os herdeiros serão cruzmaltinos ou alvinegros...

Um comentário:

Marina disse...

EU TE AMO!