domingo, 29 de março de 2009

SERVE?

nao que eu nao acredite em vc, mas tem um tempo que isso acontece. eu que vivia reclamando da rotina nunca achei que fosse me apaixonar por alguem que fosse me fazer querer desesperadamente essa rotina que eu SEMPRE desprezei...vc é mta loucura pra minha paz de espirito!um dia vc é o mocinho, horas depois um monstro e em minutos, a pessoa que eu mais amo nesse mundo. Uma hora é a melhor companhia prum jantar no manekineko. No outro me liga de madrugada pra dizer do caso eterno e me fazer sentir a pior segunda opção do mundo. Isso nao me interessa mais. Ou vc faz alguma coisa que me prove que vc realmente está disposto a deixar pra trás o seu fardo de segunda opção que ME faz ME sentir segunda opção, ou continuaremos sem nos falar. Eu preciso acreditar que quando vc diz querer estar cmg, vc realmente quer dizer isso. Saber que posso confiar cegamente em você sem ter que PRA SEMPRE me preocupar com o estado civil de uma outra pessoa para tentar adivinhar (e rezar) se vc continuará a me dar atenção. Eu não tenho a vida toda pra esperar vc, msm que eu queira mto. Me sinto pressionando vc, mas é a minha condição. Ou vc me prova que eu vou ser a única, que euvou ser a primeira opção, ou não tem como conversarmos nada.Veremos...beijos.




Bom, dadas as circunstâncias públicas do meio, serve como alguma coisa?

9 comentários:

mela disse...

eu só espero que essa merda nao tenha sido escrita pela geleia.

miguel disse...

aewwwwwwwwwwww, esse eu apóio

marquinho disse...

seu viado!!!!to no saguao do JFK!!crente que vc teria postado alguma coisa comentando a festa e nada, a ana está arrasada tbm, que vacilao vc fédaputcha.to gastando wifi a toa porra rs.meu irmao, fica bem ae, juizo, cabeça no lugar e qdo chegar quero tomar umas ctg e com uma certa mocinha....rs. beijao, aninha ta mandando beijos, manda um obrigadao pra tia carol e avisa p geral q chegamos bem. tamoe, fui.

marquinho disse...

seu viado!!!!to no saguao do JFK!!crente que vc teria postado alguma coisa comentando a festa e nada, a ana está arrasada tbm, que vacilao vc fédaputcha.to gastando wifi a toa porra rs.meu irmao, fica bem ae, juizo, cabeça no lugar e qdo chegar quero tomar umas ctg e com uma certa mocinha....rs. beijao, aninha ta mandando beijos, manda um obrigadao pra tia carol e avisa p geral q chegamos bem. tamoe, fui.

marquinho disse...

agora q vi q o brasil empatou....mermao, perdi 4 pts!!!errei o peru tbm, caralho, to fudido

marquinho disse...

agora q vi q o brasil empatou....mermao, perdi 4 pts!!!errei o peru tbm, caralho, to fudido

bruno disse...

casa logo e vende o ape pra mim

hebe disse...

graciiiiiiiiiiiiinha

Marina disse...

primeiro passo hein!!!!!!!!!!=)
OBRIGADA!!!!