sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Atendendo a pedidos =)

Será que foi coincidência encontrar contigo?
Talvez assim tenha querido o destino...
Quero que durma de novo em meu peito
Para que eu possa acordar com seus beijos

O seu sexto sentido já brinca comigo
E sei que logo estaremos unidos
O seu sorriso e perfume carrego comigo
Sei que em breve vou te ter no caminho...

Você sabe que estou pendurado em suas mãos
Por favor, não me deixe cair
Porque estou pendurado em suas mãos...

Te envio poemas e coloco no letra
E musiquinhas de 4:40 (HAHAHAHA)
Algumas fotos creyçando em Paris
comprando os singles da Britney Spears
Para que assim não me esqueça e me tenha presente
porque estou pendurado em suas mãos
Portanto, cuidado, muito cuidado
meu coração está pendurado em suas mãos...

5 comentários:

Beta disse...

hahahahahahahahahaha!!!!
que fofo!!!!!!!!!!!!!!!!!
muito vcs no bar essa "música", se é que assim podemos chamar aquele treco que vcs acham que fizeram!

JOAO disse...

HAUAHAUAHAUHAUAHAUAHAUAHUAHAUAHAU

CARA, ESSA PORRA NAO SIA D AMINHA CABEÇA DESDE AQUELE DIA

MUITO BOM

POE NO YOUTUBE CARA, O FALCONE FEZ A MELODIA, FICOU MTO BOM

Di disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
nao acreditei qdo a beta falou!!!
hahahahahahahahaha
maninho, SE ANIME!!!!!!!!!!!!
adorei, lembrei do meu backingvocal perfeeeitooo

te enviiiiiiiiiiiiiiiiio poemas e coloco no letraaaaaaaaaaaaaa

mela disse...

no maior estilo SUUUUU-cesso

val disse...

kkkkkkkkkkkkkkk
faltou o meu "a a a "