sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Bon voyage

Eu queria ser como você, mesmo que apenas por um dia,

e esqueceria preocupações, óbices, obstáculos

com a certeza de que a mera presença dissolveria qualquer embaraço.



Saíria por aí com os milhões de risos e sorrisos,

iluminaria ambientes, enriqueceria convivências

E seria certo que o certo viria sem esforço e cheio de afeto.



Se você fosse como eu conseguiria entender
como é sentir o maior, o maior, o maior amor do mundo

E escutaria cada palavra minha, abraçaria ainda mais profundo

porque saberia o quanto me dói vê-la partir assim....



Se eu pudesse ser como você... Me desligaria de todos os sinais

brincaria com o inalcançável e perceberia toda a minha essencialidade

criaria meu próprio rumo, sem regras, seriam acordos tácitos

e estaria aqui, sempre, sempre que você voltasse



Mas eu sou apenas eu

E eu não entendo

nem me contento

em dividir você com o mundo.

Nenhum comentário: