domingo, 20 de setembro de 2009

Não sei se sentirei sua falta
Só de quem você costumava ser
Não há nada que soe verdadeiro ali
não há razões que justifiquem estar aqui
Seus “eu te amo” eram como dez por cinco centavos
Seus sentimentos são milimetricamente controlados
Uma névoa, minha visão, meu destino
Não há mais escolhas, há somente um caminho

E eu realmente amo você
Mas encare, ela é perfeita
Nenhum homem no planeta
Poderia dizer que não a deseja

E essas palavras tão tristes
Significam que eu estou partindo
Você está congelada
Eu estou me destruindo
incontáveis certezas equivocadas
Parece que a razão está me chamando...

Sou eu, era você
Um estranho confiando no passado
Mais algumas tentativas frustradas
E o peso da indiferença calculada...
Eu me encontrei bem por acaso
perdido no vazio do teu vácuo
Agora seguimos ambos no presente
Eternizados num passado pra sempre ausente.

2 comentários:

Ingrid disse...

texto FODA!arrasou pingo!amo seu blog!beijoks!

Unknown disse...

realmente amo você é o cacete!!!hammmmmmmmmmmmmm,ta maluco mermao????hahahahhahaa