terça-feira, 4 de novembro de 2008

ê destemperamento amaaaargo. ô vontade de ficar na serra, deitado na rede, cercado de skol, baralho e amigos, do beijo da namorada, com lacinhos e bichinhos daquele biquíni, das vozes, cordas e palhetas. ê cansaço, que bate sem piedade, só na maldade, só na vontade de fazer dormir o mundo...quem sabe assim não me sacode as moléculas, movimenta no espaço, me joga pra ela, me acerta o compasso...mas não há herança, então esqueça a bonança rapaz!arregace as mangas, ilumine a retina, trabalhe, vambora, que mais tarde virá A menina...
E sigo assim, a contar minutos. Chega 18 hs, chega logo...


=)


Love ya.

9 comentários:

Anônimo disse...

AEEEE!!!!!!!!cara, vc podia me arrumar uns ingressos pra quarta????quebrae brodinho!!!!

Anônimo disse...

amoreeee!!!!!pelo visto vc esta otimo né????vc vem no nosso churras ne???nosso padrinho ETERNO NAO pode faltar, nem ouse!!!beijo!!!

Anônimo disse...

ahhhh nao sei se o Mi pediu, mas depois me envia o celular da Aninha, tenho uma proposta pra ela!

M disse...

eu só acho que nao custa nada tu me arrumar umas entradas, ow viadinha loira

Unknown disse...

HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA
ninguem mandou tu divulgar os conchavos maluco, quer moleza, senta no pudim!

Unknown disse...

e outra coisa. corta esse cabelo que tu num é muleque PORRA. (01 estaile)

D disse...

NÃO ARRUMO INGRESSO PRA VIADO.vai se catar maricón.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

olha isso:
http://www.youtube.com/watch?v=8qCPAXa_50A&feature=related

tô me ESCANGALHANDO DE RIR