terça-feira, 11 de novembro de 2008

Hoje fui lembrado pela pequena do jogo VASCO X SÃO PAULO. "E aí, vai torcer pra quem?"

Pela manhã, saí com a camisa do glorioso pra ir até a farmácia. Que é em frente ao meu Ballapê. Estou parado escolhendo desodorante quando ouço "mas aonde senhor?" "logo ali, onde tá o BAMBI".
tipo, caralho, vai tomar no cu. O SAO PAULO fa zum trabalho sério, é se bobear o único time do Brasil a fazer um trabalho sério com seus jogadores, desde as categorias de base, eu não consegui pescar ainda daonde vem o apelido BAMBI. Quer dizer, que veio da acefalia corintiana, isso é fato, mas baseado em quê, eu pretendo ainda descobrir.

puto pra caralho, chego na portaria e o porteiro diz "rapaz, você nao se decide. ora tá no topo, ora tá rebaixado". Rebaixado? Vai tomar no cu nº 2 do dia.

Pequena: Vou torcer pro Vascão. Um porque me identifico mais com a torcida, dois porque o time precisa mais. O São Paulo, ainda que precise dessa vitória para que o Grêmio não se consagre, já vai trazer a Libertadores 2009. A colina vai tremer... mas estarei lá com você.

9 comentários:

Anônimo disse...

oooooooooooooooooo!!!!!fofura da tiaaaaa. esse blog tá mto futebolistico, a espn tá te deixando desgovernado, volta a escrever coisas melodramaaaaticassss!drama queennn!drama king, e a leda e o pe sao os drama princes!

Anônimo disse...

me sinto mal pela suzana vieira

Anônimo disse...

CHORA VASCAINOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Anônimo disse...

VAMOS TODOS MORRER DO CORACAO, A CRUZ DE MALTA EH O MEU CAIXAO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

AHHHHHHHHHHHHHHHH EH EDMUNDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

vc finge que gosta do sao paulo só pra agradecer o q fizeram por vc....tu é vascaino....vai pra segundona moçaaaa

Anônimo disse...

vc deixou seu endereco no lance????aih vem esses urubulinos encher a porra do saco?

Anônimo disse...

Vc é mais uma prova de que o SPFW é time modinha. Escolha a porra de um time e torça só pra ele, na boa e na ruim.

Unknown disse...

hahahahahahahahahahahahahaha
NÃO vá se exaltar hein!