quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Palavras de ODVAN

"A única coisa que me deixou um pouco chateado, não vou negar, foi essa história aí de falarem muito do Leandro Amaral. Falaram muito do Leandro Amaral na semana do jogo contra o Flamengo. Até colocaram que eu sou flamenguista, não sei o quê. Acho que faltou um pouco mais de experiência dali, para não ficar muito falando sobre o Leandro Amaral. Falaram tanto do Leandro Amaral lá, que 'Odvan é um jogador violento', 'Odvan é não sei o quê'. Eu até dei entrevista e falei 'Procura saber na minha história, na minha carreira, o tempo de Vasco, se já dei alguma cotovelada em alguém, se já fui expulso por agredir alguém, por dar uma entrada violenta'. Isso de maneira nenhuma. Só que botaram, fizeram uma certa chacrinha com o meu nome. Até muitos torcedores do Vasco, que nunca viram, ficaram meio tipo assim 'Odvan deve ser um cara muito violento, que não sei o quê'. Particularmente, fiquei muito puto com isso. Fiquei chateado mesmo. Mas, por eu gostar do Vasco e respeitar a torcida do Vasco, falei ' Amigo, não tem essa. Pelo Vasco, eu faço tudo. Passo por cima de tudo e de todos".


Inclusive do Leandro Amaral.


Fonte: Programa "Só dá Vasco", veiculado na Rádio Bandeirantes.

Nenhum comentário: