terça-feira, 25 de novembro de 2008

6 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

JACOSO!!!to assim: PERPRECTAAAAA com a sua casa!CADE O CIGARRO?A BARRIGA?OS CABEEEIIIILOS?????rsssssssssssss QTA revolucao pruma pessoa só!!!!adorei conhecer a garota que roubou o corazon do pinguinho do edivaldoooo!hahahahahahaahhaahahahaha apesar de que ela nao tem senso esportivo nenhum né, eu ainda acho que EU tranquei a mesa! =p
linda casa, lindo casal!casa logooo, casa vcs ja tem!
beeeeeijo e ENTRA NO MSN PORRA!!!!!!seu BAMBI!!!!

Anônimo disse...

só um detalhe, o Poró me disse que seu blog era todo cult, sério, poético...to vendo...rsssssssss

Unknown disse...

Só porque voces agora concretizaram o amor virtual de anos vao ficar pagando de casalzinho para sociedade.
vcs merecem a geleia.

Anônimo disse...

hahahahahahahahahahahahahahaha
eu concordo com o bruno. tu merece a geleia porque é feio e a gatchitchita pq é falsa hahahahahahahahhaahhahaa

Unknown disse...

"PORQUE PODIA SER UM LIXEIRO....UM....CHAPEIRO...NÃO É, JACKELINE?"

hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha


PS> Avisa pra Mari que eu sou a MAIOR jogadora de tranca, truco & afins do GLOBO TERRESTRE!!!!!!!!megalomaniacamente BARALHEIRA!!!!