segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Mais uma daquelas manhãs chatas. porque você tem folga, se demitiu ou inventou que tava resfriado porque a preguiça pesa 180 kg ( e você menos que isso. bom...espero).
e segunda-feira é segunda-feira né meu irmão? pior que isso só aquelas quartas-feiras de chuva pesada sem carro, trânsito e sem almoço. Porque não almoçar no meio da semana é muito catastrófico.
aí vem esse sol. mas se você for pra praia bate a sensação de vagabundo, se você ficar em casa bate a sensação de vadiagem...ou qualquer desses sinônimos que expressam o quão idiota você se sentirá por uma tarde inteira.
No msn tem 21 pessoas. VINTE E UMA PESSOAS. fazendo o que brother? não sei, estão on line, ou ocupadas, que é o disfarce de quem tá on line apenas para poucos.
ninguém que apetecesse um papo diferente. hoje quero falar de mudanças, de tédios atuais e esperanças futuras. meia dúzia de camaradas entediados com seus trabalhos comentam os jogos de ontem. ah não. hoje quero mais que isso.
E não há socorro na TV. video show me irrita desde que o mundo é mundo, e não vejo graça em programas metidos a cults nem pretendo me divertir com reprises olímpicas ou comentários desnecessários sobre nossos atletas. Vontade verdadeira de dizer "não gostou?faz melhor". Gente podre essa.
E procuro nos meus cachorros o alento. Mas até eles não gostam de segunda-feira. Tento me lembrar da confusão que a Paulista deve estar agora para ver se me sinto confortado. Ledo engano. Queria estar em qualquer esquina da Faria Lima, buscando uma sombra pro almoço com meu sotaque carioca carregado e criado de "s" com som de "x". sinistro demais mermão.
O dia não passa. E ainda nem é meu inferno astral. E eu nem acredito em inferno astral. Se bem que a essa altura eu acredito até em operador de telemarketing.
26 anos, braço quebrado, sem namorada, e com uma segunda-feira inteira pela frente.
Sentiu o tesão?

2 comentários:

Anônimo disse...

seu laroteirooooo!!!!então, só agora vi seu recadito....e como vc é excluido e nao tem orkut....mas eu super topo!quarta fica dificil, mas acho que na quinta é tranquilaço!!!!quero mto!!!!beijos!

Juliana Faria disse...

Há um paradoxo incrível no começo do seu texto!