domingo, 17 de agosto de 2008

Não tenham raiva, não sintam pena, a minha decepção é linda! Tem um cheiro inexplicável, um encanto daqueles que encantam mais meus pensamentos e uma fala melódica, uma delícia que anda em linhas tortas e apagadas.
Não me digam palavras de conforto, não me apresentem novas estratégias, eu quero rir meu riso e derramar meu pranto! Já que a morte é a angústia de quem vive, provo assim que a solidão é o fim de quem ama!
Fui além do soneto, atento, tive zelo e a coragem de espalhar meu canto para viver cada vão momento cercado pelo excesso do meu próprio encantamento. Que não se fez imortal, porque era chama, mas há de ser infinito, porque ainda dura.

3 comentários:

Anônimo disse...

e donde que veio toda essa inspiração, sôr?rsrsrsrsrs

Anônimo disse...

eu acho que vc busca respostas demais, quando em muitas vezes, a resposta é justamente que não há respostas...

Anônimo disse...

cara, tu me arrasa a acada virgula, mas nao consigo deixar de te achar incrivelmente talentoso a cada letra que vc escreve. INCRIVEL.