quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Minha horas, minutos, segundos e centésimos. O azul dos meus olhos, o tom da minha pele, o desenho da minha boca, o contorno do meu corpo. Meu carro, meu quarto, minha cama, minha janela. Meus jeans surrados, o relógio importado, as estantes de Foucault e cada havaiana com cheiro de praia. Minha família, meus pensamentos, minhas palavras, meu nome. As chuvas de inverno, as chuvas de verão, as garoas secas de outono, as tempestades fora de época. As risadas de calçadas, os beijos de areia, os sorrisos de brigadeiro, as conversas de fanta laranja - diet, é claro. Os toques, meu desejo, minha entrega, TODOS os meus beijos. Abraços de futebol, abraços de abraços que se perdiam nos meus braços. Minha razão, minha calma, meu espiríto, minha alma. Minha dor, minha ferida, tudo o que posso chamar de amor,minha vida. Agora, permita-me: O que não foi suficiente?

Um comentário:

Anônimo disse...

no seu email.