terça-feira, 9 de setembro de 2008

19.10.1980

Libriano de verdade ou de mentira? Sangue quente, mas aí vem da herança italiana! E segue sem camisa, descalço, porque a praia é ali do lado. Sem limão no meu mate, faz favor, acho que dá um tom azedo a bebida. Já sai com o biscoito globo, o doce, porque o sal é meio nada com porra nenhuma. Por quê não atende esse celular, meu filho, como que eu vou saber se tá tudo bem? Ah, notícia ruim vem com o vento! Pisando no acelerador, fazendo do fit a minha Maclaren, sem qualquer boicote de pitstop!E se for pra parar, que pare na Martinica, com morango ao leite e coxinha de galinha, "turbinaaaaada" de catupiry e molho inglês, brother! Pra comer em pé, batendo papo e falando alto, meio sem dicção, meio rápido demais pra quem tenta captar com graça as gírias do bairro. É sinisssstro, irmãozinho. E dali fica horas, poderia ficar dias, mas não é mais muleque...e de barba mal feita, havaiana no pé, de olho na tulipa mais cheia até que se quebra o pescoço pras baixinhas que descem a Montenegro....ô vidão....e não é que eu sou feliz?

6 comentários:

Anônimo disse...

hahahahahahahahahahahahaha vc é totalmente antistablishment mermo

Anônimo disse...

o termo "sem dicçao" foi o maldoponto alto da parada. maldohahahas pra vc

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Pingoooo!Já falei com a sua baixinha, ma spreciso do nome completo de vcs até essa quinta!!!!!88081912
nao esqueceeeee, só falta tu!!!!!beijoooooooo!

Juliana Faria disse...

mas num é que parece cena de rio? daquelas bem cariocas, transpirando malandragem e descompromisso!
fiquei com um tanto de medo por saber que vc anda acompanhando alguns fatos da minha vida, mas conheço a pessoa com que estou lidando, né... estou aberta a conselhos e palpites, já que vc já faz parte da conversa!

Juliana Faria disse...

e espero que dê samba mesmo! um samba a dois!