quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Anonimato

E lá vem ela cheia de pedras nas mãos. Escondida em palavras ríspidas, sem saber direito do que se trata, arranhando metaforicamente minha imprecisão. Existe aqui alguma coisa, indecifrável, como fomos, como somos, como seremos. Uma parte de mim que reluta em sê-la, não me crê, não mais me enxerga, não mais suporta as minhas neblinas. Mas não me ofendo, e como poderia? Compreendo. E lá está ela. Lá. Muito além da distância dos meus olhos. Com outros rumos, outros sonhos, outros, outros, outros. Longe do que sobrou da minha voz. Enterrado no meio dos fios, mouses e esperanças.

10 comentários:

Anônimo disse...

brother, vc eh mto profundo, entro no teu site e fico viajando hahahahahaha se liga, aeeee, ta felizao???? uhhh ta maneiro , o juba é artilheiro!ah muleeeeeeeeeeeque, é nósss

Anônimo disse...

eu ainda acho que vc deveria escrever sobre as roubalheiras da bl no truco. De meiga, meu caro, ela não tem nada!
p.s: "vc sabia que truco é um anagrama para turco?"hahahahahahahahahaha

Anônimo disse...

ah,. só uma parada, muito sinistro o flick da aninha.......vcs sao mto artisticos msm......eee "casalzinho barango"hahahahahahahaha

Anônimo disse...

a marcele disse q ela que vai fazer as fotos do chopcup, nao vou pagar PORRA nennhuma, vou logo avisando hahahahahahahhahahahahha

D disse...

schal, vai dormir porra.

Anônimo disse...

gato, seu blog ja virou a leitura matinal aqui do pessoal da tatil, sabia?adoooooro!e mendehssO, nós NAO vamos a praia esse findi, saco saco?NAO!

Anônimo disse...

e peraiiiii, liiiindo demais o sitezinho da aninha!!!!ameiiii!!!!!!!!pede prela postar meu "buuuuk" hahahahe me liga ow manezao, pq pelo visto nao sei d mais nada da sua vida!!!!

Anônimo disse...

gosto de ler o que vc escreve pq existem 2 lados no que vc escreve. as vezes parece escrever sobre um amor imenso e intenso tao perto de vc, e outras vezes um amor sofrido afastado por vc msm.belos textos, belas palavras, belos amores!o q eh o sofrimento senao belo?sds!

Dianna disse...

Faço das palavras do " anonimo " as minhas.

Anônimo disse...

cara, tow apaixonada pelo flickr da aninha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!