quarta-feira, 17 de setembro de 2008

XINXEIRO (por eles)

Tiago Castro diz:
ele é style, né cara
Tiago Castro diz:
ele tipo trabalhou no santander
Tiago Castro diz:
quem tem vinculos com o santander?
Aninha BL diz:
mas foi estagiario!!!
Tiago Castro diz:
eu ia abrir uma conta lá só para passar a tê-los para me dizer contra o sistema
Tiago Castro diz:
olha só cara
Tiago Castro diz:
ele foi tipo um funcionário de merda (estagiários)
Tiago Castro diz:
de um lugar diferenciado
Aninha BL diz:
é, uau! e largou tudo pra fazer uma pós na espm de marketing
Tiago Castro diz:
tá vendo?
Tiago Castro diz:
ainda tirou onda
Aninha BL diz:
foi nesse momento que meus pais acharam q ele nao servia pra mim....................hahahahahahaha
Tiago Castro diz:
verdade
Tiago Castro diz:
a parte do pó era contornável mesmo.
foda mesmo foi trocar de curso
Tiago Castro diz:
e o cavanhaque
Aninha BL diz:
HAHAHAHAHAHAHAAHAHAHHAHAHAAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Tiago Castro diz:
quem deixa cavanhaque?

9 comentários:

Anônimo disse...

rsrsrsrsrs who the fuck is tiago castro?!

Anônimo disse...

hahahahaha.amei teu endereço, palhaço!e vê se pára de ligar pra criança no meio da aula, eu fico roxa de vergonha, ela de fato atend eo telefone e o professor lá na frente....fala sério hein?tomavergonhanessacara! não aguento, vcs se falam quantas vezes ao dia?casa logo, que saco!(eba eba, quero ser madrinha!!!)

Anônimo disse...

o que faz com que uma pessoa TE ache style?acho que vc inventou essa conversa.

Anônimo disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA


COMO EU SEMPRE DIGO:


QUEM DEIXA CAVANHAQUE?!


TOW RINDO MUITO

Anônimo disse...

quem é esse maluco?muito bom brother....

Anônimo disse...

hahahahaahahahahahha foda msm foi mudar de curso!

Anônimo disse...

oi chiquinhoooo!!!!!!passei só pra deixar aquele beijinho matinal no narigao melequentooo!!!!!!!beijosssssssssssss

Juliana Faria disse...

sua vida é REALMENTE um livro aberto, hein xinxeiro?! hahahaha

Anônimo disse...

eu tb acho q a xinxa é um mero detalhe em comparação com o fato de usar cavanhaque.