segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Carpe Diem

A felicidade é uma coisa boa e tão delicada também,
Tem flores e amores, de todas as cores,
Tem ninhos de passarinhos, tudo de bom ela tem!
E é por ela ser assim tão delicada que eu trato dela sempre muito bem.

A minha felicidade está sonhando nos olhos da minha namorada!
É como esta noite, passando, passando em busca da madrugada,
Falem baixo, por favor!!!Pra que ela acorde alegre com o dia, oferecendo beijos de amor....

Tristeza não tem fim, felicidade sim...


será?

4 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

ow seu VIAAAAADO, tu anda dando cano agora eh???minha ma eta ate agora achando q vc ainda vem!!!!rsrsrsrsrsrs eh uma bixa mermooooo!!!!olha, ve se vem amanha pq amanha a mulher dos bem casados vem aqui, vai trazer mil doces preu fazer prova e vc aproveita e faz um boca, valeu esfomeado??avisa pra pequena que meu irmao ficou apaixonadissimo pelo bookinho da jasmine, ela vai ser a daminha mais linda do século!mas se vc nao vier amanha, vc nao vai ver, pq acho q vou trocar de padrinho sabe...rsrsrsrsrsrss beijos mongoloideeeeeeeeeeeeee

Anônimo disse...

vou lançar uma campanha aqui no blog pra vc mudar de ideia...esse bagulho vai ficar um saco, o que será da Itaperuna, quem substituirá a altura o clô, a galera do café vai ficar bolada.........irmaozinho, como diria nosso rei, to mancando de choque, fofa!

D disse...

eeeeeeeeeeeeeeeeeepa, viado não, eu sou uma QUASE mulher.