terça-feira, 16 de setembro de 2008

Essa semana despeço-me da Itaperuna, terra dos ITAPIRADOS, essa gente maluca que trabalha em ritmo cadente fazendo um multishow de multientretenimento prum multipovo multisatisfeito. Foda não é nem deixar de lado vinhetas e layouts, mas não tomar o cafézinho da Dira, não cantar "ela é demais" na copa com Seu Nilson Stone(Keith Richards da limpeza) e CLAAAAARO deixar de pentelhar a Lara, digo, a LARANGA, a figura mais temida do setor F. F de fudidos, não esqueçam, porque como se diz às 22 hs das quintas de TVZ, não basta estar fudido, tem que estar arrombado!

Well, you know...it`s only rock`n`roll but I like it.

7 comentários:

Anônimo disse...

oi, do you want to enlarge your penis?hahahahahahahahahahaha

D disse...

olha, beu ab6o(caralho nao consigo escrever o acento circunflexo nessa porra). to puto. nao vou faezr chat nenhum

Anônimo disse...

hahahahahaha êêêê é taaaao dificil.

Anônimo disse...

migoooo, boa sorte nessa nova fase....que vai ser um sucesso, nao tenho a menor duvida, soh "mano"responsa assinando embaixo!!!!saudades do seu ouvidoooo
beijosss

Anônimo disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHA
A-M-E-I
vc é um INUTILLLLLLLLLLLL

Anônimo disse...

olha, vim só dizer que comprei uma peruca pra vc, afinal, careca nesse tempo vc vai pegar uma pneumonia brabésima, quérido!

Anônimo disse...

ahhhhh, vc linkou meu flick????ooooooohhhhhh, eu sabia que eu era a sua lachapelle preferida!