domingo, 21 de dezembro de 2008

Com palavras desajeitadas, não tão inteligentes ou poéticas como as que aqui costumam aparecer, tento apenas declarar o intenso. Procurei ao redor de todo um mundo um caminho a seguir, uma razão para ser, algo para sentir. Um significado. Alguma coisa que fosse maior que explicações emblemáticas, daquela baboseira estúpida vendida por aí. Eu não procurava nada além de mim. E pude perceber, embora ainda continue a buscar, que só existe significado no que pode ser compartilhado. O resto é supérfluo, incoerente, desnecessário. Mais que isso: Eu compartilho você, com você, como sinônimo de mim mesmo. Fique, porque eu não quero me perder.

2 comentários:

Anônimo disse...

ficou "azeitado" isso aí hein. e pra bom entendedor, 0,03 palavras bastam. Supera-se tudo, bro.

Unknown disse...

I love U