segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Sobre Mallu

Eu li um post sobre Mallu Magalhães em um dos blogs aí do lado. E achei que fosse exagero da jornalista, esculachando a jovemzinha com quem eu mesmo conversei por alguns minutos no prêmio da multishow. Ela parecia doce, tranquila. Até que li a tal entrevista. E mais algumas, porque jornalista esperto sabe que não dá pra confiar em fonte fechada. Só sei que meu irmão...Malu Magalhaes é porra mais inventada e escrota do universo. E eu estou tão decepcionado com o Camelo que eu espero que ele encontre o Chorão...

2 comentários:

Anônimo disse...

é joveNzinha seu burro. dá zero pra ele.

Anônimo disse...

A primeira vez que soube da história, achei que era caô. Depois q vi entrevistas dela no Altas Horas e no Jô, tive CERTEZA.

E não é que o Camelo está mesmo pegando alguém que só falta babar enquanto fala, tamanho o retardo? Pegar alguém de 16 anos nem é tão grave, mas pegar a mallu é fora de cogitação.

A propósito, já rola a sacanagem na internet de q o Amarante está pegando a Maísa do SBT =D