segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Meu aniversário. Maraca lotado. Mas não era jogo do VASCO. Tampouco o público era dos mais, digamos, masculino. Pelo menos não como diz a regra. 26 anos e...Madonna?É..acreditem.

Em termos de show, performace, vale a grana. Muita tecnologia, boas mensagens, alto nível mesmo. Obviamente não é do nível de um U2, mas é uma super produção.

Em termos de público, caralho. Existem momentos na vida em que você se pergunta "o que estou fazendo aqui?". E agora eu vejo que todas as vezes que me fiz essa pergunta, estava reclamando de barriga cheia. Eu NUNCA, na minha vida inteira, vi tanto viado junto. Nada contra, respeito, acho até engraçado, anos namorando a pequena já me fizeram acostumar com a idéia de ter mais "padrinhas" que madrinhas de casamento. Mas mesmo assim. Brother...era muito, muito gay, não dá pra dizer. Era tanto gay que tô achando até que na verdade a Madonna é um homem.

O estabaco da Madonna foi MUITO engraçado. Não teve nao como disfarçar de coreografia. E com ctz doeu, ela até perdeu o rumo momentaneamente.

O baterista e os guitarristas mandaram um som muito bom, apesar de que as moçoilas ao meu lado reclamavam sem parar que haviam descaracterizado músicas que são símbolos do pop music (coisa de viado).

Pra completar, um grupo de bibas e travecos cantaram pra mim, obviamente por iniciativa da minha senhora e respectivas amigas, parabens pra voce. Pior foi ter que sorrir e agradecer, com as moças querendo me dar 2 beijinhos. Puta que pariu. Respeito, mas distancia né porra.

Pra quem for hoje, especial atençao aos cambistas que entram pra roubar geral. Me levaram o celular. Tudo bem q se fuderam, pq tava tao quebrado que nao aparecia mais nada no visor, mas msm assim. Alguem pode numa dessas perder coisas importantes.

Agradecendo ao meu grande amigo, semi irmao, primo e problema pelo post de ontem e pelo caparalho.E a todos que de forma "doce", se manifestaram pelo meu aniversario.

É nozes e avelã, gente fina.

Abs e Bjs.

2 comentários:

Anônimo disse...

tá mais calmo, mongo?

Unknown disse...

give it to me yeahhh!!!!!


madonna divaaaa amoooooooooooo!