sábado, 13 de dezembro de 2008

14/12/1982

Do nome que na verdade é sobrenome ao estranho hábito de mastigar erva cidreira, o desajustado do dia reclama do preço da passagem de ônibus, mas resolve pedir demissão para encontrar a "chambinho" em Paris. ALL STAR? modinha de Marcelo Camelo... KONE? dá verme essa merda, filhote... Contra o sistema, quem diria que aquele bebê ranhudo aos 19 anos venderia o baixo e a batera e pra ir praToquio, assim mermo, de bobeira?! Foi barman, entregou panfleto vestido de pikachu e ensinou portugues pra suecos (???). Voltou...e só porque não conseguia ficar muito tempo longe de São Januário. Mas isso só depois de ter assistido a 16 shows do RHCP. Meio madre Tereza de chuteiras, é voluntário do INCA e do VIDIBOL, mas tem sérios - SÉRIOS - problemas com riso; NUNCA o convidem para uma missa, elevador, linha 2 ou - principalmente - falem inglês perto dele (o Bruno e o IBEU que o digam), é vexame, e quiçá, barraco certo. Se acha O cantor, quem nunca ouviu IIIIIIIII wanna fall in love e se seu coração tem buraquiiiiiiiiiinhos é porque não o conhece. MERMO. Mas se existe alguém que vale a pena toda a presepada, esse é o meu "cover", Marquinho, jubinha ou LEBRINHA ( porque família a gente queima o filme).
Brother, feliz aniversario. Tu merece.

18 comentários:

Anônimo disse...

só um viado no nivel do marquinho para passar o aniversario no show da madonna.me recuso a enviar parabens. hahahahahahaha

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

HUAHUAHUAHUAHUAHUA.se seu coraçao tem buraquinhos é MUITO jubinha comemorando ponto no futivolei.huahuahuahuahua, nossa, eu NUNCA ia lembrar disso.....huahuahuahuahua
parabens paraíba!!!parafraseando o proprio, felicidades pra tu e pra quem fo-da sua familia!!!!ABS!!!


MARQUINHO, EU VOU COMER TEU BOLO!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHA
BROTHER, QUANTAS VEZES FUI EXPULSO DAS AULAS DA MARGARETH POR CAUSA DESSE PRESEPEIRO DO CARALHO!!!!!!LEMBRO DO DIA Q ELA COLOCOU UMA MUSICA DO SEAL...E COMEÇAMOS A RIR MUITO...hahahahahahahahahahahaahaha
DIOGUINHO, O CAPETA EM FORMA DE GURI, "me amarro em mulher fedorenta" hahahahahahaa brother, só pra deixar registrado, tu mora no coraçao!!!ainda vamo contar muita das nossas merdas pros bacurizinhos!!!!BEIJAO!!!

Unknown disse...

"vou tatuar o seu nome na minha linguiça, vou tatuarrrr o seu nome ana luisa" hahahahahahahahahaahahaha
ainda vou lançar um CD com os hits pérolas do jubinha

Anônimo disse...

o melhor do jubinha é o CRAZY........CRAZY FOR FEELINGS....pra gorda de tiradentes.....eu nunca esqueço disso..."nao mexe nas minhas gavetas" hahahahahaahahahaha

Unknown disse...

hahahahahahahahahaha muito bom, cade o dani?

Anônimo disse...

parabens pro mongoloide...........RUBBET

M disse...

pro cd de hits: uma deusa, uma louca, uma feiticeira, ela é demais!


"ah eu adoooro ela, um louco sonhador, sabe me entender como ngm, TEM SEUS MISTEEEEEEEERIOS" (sitio do paulinho)

M disse...

"não dá pra esconderrr, o que eu sinto por vc anááááá, nmao dá, não dá não dá não dá"


"são 3 horas da manha o bruno liga, ai que merda, ele é um saco, oh, meu amorrrr, vou comer teu cu"

"sou beliiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiissimaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa"

Anônimo disse...

PIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIUUUUUUUUUUUU

Anônimo disse...

PEREIRARÁRÁ
PEREIRARÁRÁ

PEREIRA CAPOEIRARÁRÁ


ESSA É A MELHOR

D disse...

HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHA


"ME SINTO SÓ, ME SINTO TRISTE"

A SE RE JE JA DEJE

Anônimo disse...

"cunhadinho", apesar da definição do post estar PERFEITA, faltou o "eu não sou qlq um não minha filha, eu sou ENTRETENIMENTO"!!!e É CLARO, "NÃO DIGA ALÔ, DIGA BOA NOITE BRASILLLLLLLLLLLLL"!!!!!!!


Jubinha, TUDO DE MELHOR PRA VC!

Anônimo disse...

"alô???o diogo está???" hahahahahahahahahahahahahahahahahaha

Anônimo disse...

meu "irmaozinho" foreverrrrr.como o di bem definiu, "semi sangue"!
amo mtoooo vc, saudades dos tempos que vc passava as tardes aqui fazendo bagunça e enlouquecendo a leia!!!!
muso do edivaldo!!!!
beijossss!!!!1

Anônimo disse...

o cara mais boa praça que eu conheço!Felicidades, cheers!

MDB disse...

obrigado a todos!
vcs me amam!!!ME AMAM!!!