domingo, 22 de junho de 2008

Depois de mim

Aqui vou eu novamente, prometi a mim mesmo que não pensaria em você hoje
Já se passaram alguns meses e ainda etsou contando...
Você já superou?Eu ainda sinto exatamente a mesma coisa
É que todo lugar que eu vou, todas as ruas sabem o seu nome
Como fotos e memórias de amores perdidos
Lembretes de ferro e granito
A cidade chama seu nome e eu não consigo superar

Desde que você se foi as luzes se apagam da mesma forma
A única diferença é que agora você chama outro nome
De seu , de seu agora, o cara depois de mim

Estou completamente sozinho no universo?
Não há sorrisos nessas ruas
O meu amor abraça o mundo que não o quer de forma nenhuma

Então essa é minha nova liberdade
É engraçado porque não me lembro de ter sido acorrentado
Mas nada parece fazer mais sentido
Sem você estou SEMPRE vinte minutos atrasados

E o tempo passa tão devagar
As noites são frias e solitárias
Não deveria, mas ainda estou esperando por você

Aqui vou eu novamente, prometi a mim mesmo que não pensaria em você hoje
Mas estou parado na sua porta.

Nenhum comentário: