quinta-feira, 19 de junho de 2008

zôrêio eu vou comer seu bolo!!!!

Zôreio*, no intuito de fazê-lo largar de ser ciumento, hoje, data em que completas 27 anos de pentelhação, badernismo e alucinação no planeta terra, venho por meio desta desejar-lhe a mais gelada das cervejas, a mais hardcore das punkmusic, a mais "calejada" das pistas de skate, e é claro, a mais avantajadaless das moçoilas (essa foi pra garantir a ira da maninha). Outrossim, agradeço pela amizade e compreensão, que indubitavelmente tornam meus dias mais imbecis, e, portanto, felizes, sem contar nas madrugadas de jogatina, carteado, w11 e protestos de morte ao triathlon.
Ainda, gostaria de parabenizá-lo por ser o cara que és, constando na lista das pessoas mais criativas que conheço e o único homem no mundo capaz de suportar a minha irmã (por essa vais para o céu sem escalas ou filas).
Sem mais, aproveito para mandar-lhe tomar no cu, pq o dia é seu mas o presente é MEU garotão!hahahahahhahahaaha
Beijo na beiça.


*Luiz Guilherme Zorelli, cunhado, amigo e puta de estimação. te amo "brow"!

4 comentários:

Anônimo disse...

hahahahahahahahahahahahahahahahahaa
zóóóóréééééiiiionnnn, pela liberdade, zóréion!

Anônimo disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA meu deuszinhoooooo!!!super demonstraçaozinha de carinho para com nosso coleguito zoreidiii karen walkkkkk!!!!!

Anônimo disse...

I love youuuuuuuuuuuuuuuuu!

Anônimo disse...

jabácumfeijanzinnn, eu te amooooooooooooooooooo!!!!