domingo, 22 de junho de 2008

E foi assim

E foi assim que aprendi a tirar do tempo os segundos
Me ensinou a ver o céu ainda mais profundo
sempre soube me fazer respirar fundo
me driblando pela esquerda e à direita me trazia ao mundo

Desenvolveu o meu sentido de olfato
minha visão central e periférica, meu tato
Despregou do cimento todo meu desalento
Para escapar os dois voando com o vento

E descobri o que significa o espinho e a rosa
Me ensinando a dizer mentiras horrorosas
Para poder te ver em horas inadequadas
E a substituir com beijo qualquer palavra

E foi por você que escrevi mais de cem poemas
Perdoei seus erros, disfarcei a dor e escondi problemas
E conheci mais de mil formas de beijar
E foi assim que descobri oque é amar

Mas, e sempre há um porém, esqueceu a lição final
Porque não sei como viver sem teu amor.

Um comentário:

Anônimo disse...

Sua QUENGA!me amarro mto nas paradas q tu escreve.me adicionae no msn: ricalt@hotmail.com