segunda-feira, 23 de junho de 2008

Mas que dia incrível

Ela possui os mais irreversíveis dos efeitos. A força que exala por todos os poros penetra no inconsciente alheio de forma inevitável. O que ele não consegue dizer é, e sempre foi, de forma singular, o quanto a vida havia mudado. E não é qualquer mudança. Não ostenta qualquer nova fortuna palpável. É aquela diferença que de tão melhor faz questionar o por quê de tão tardia. Não é qualquer um que transforma o caos em alguma espécie de vitória. E isso o deixa eufórico. Para mudar a vida de alguém você não tem que simplesmente amá-lo; é mais que isso, é amar a vida, em todas as suas formas. E é isso que a torna esplêndida, mágica, religiosamente anexada a mim. Não é fazer para que eu consiga, é fazer porque eu consigo. Munido de confiança, não há batalha que não possa ser vencida.



p.s: desculpa pela malcriação.
p.s2:obrigado por acreditar em mim.
p.s3:eu te amo!
p.s4:muito, muito, muito...
p.s5:Daniel Bueno, tá com vergonha?hahahahahaahhahaha

12 comentários:

Anônimo disse...

eu tô com vergonha

Anônimo disse...

ohhhhhhhhhhhhhhhhhhh!que lindo!!!!!!

Anônimo disse...

ai que ferrolho gozadinho.
perae, deixa eu acender meu cigarro.
hahahahahahaahahahahahahahahahahahahahahaha.

Anônimo disse...

OLHA PRA FRENTE IMBECIL rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

imshalá!

Anônimo disse...

oi, estamos com saudade!

D disse...

hahahahaahahahahaahahaha
olha pra mesa do radija

Anônimo disse...

BIG CHEDDAR rsrsrssrsrsrsrsrsrssrsrsrsrssr ae, big cheddar foi a melhor.vou ter q pedir pra angela autorizar meu exus de novo

D disse...

entra no e-messenger.net viadinho.
ai, ai, esses estagiarios de hoje em dia...

Anônimo disse...

"olha vc vai acabar limpando o chão no lugar dessa filha d aputa" meu irmao, eu to rindo bagaraaaaaaaaaaaaaio

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
D disse...

110 FM, A RÁDIO DAS EMPREGADAS
hahahahahahahahahahahahahahaha

Juliana Faria disse...

Quase uma ode!