quarta-feira, 4 de junho de 2008

Felicidade em minutos

Eu não quero a felicidade trazida da calmaria de um mar sem ondas...
Tampouco aquela escondida no recheio do sonho de lanche da tarde em casa de vó.

Eu quero a felicidade que arranha, que agonia, que invade a canga da menina do biquíni de lacinho com suas ondas frias e espumosas logo ali na minha praia...
Quero a felicidade de correr contra o tempo, com o tempo e para o tempo.
Aquela de desligar o celular com saudade, dormir abraçado com hora pra despertar e daquele amasso rapidinho enquanto a cafeteira trabalha.
De lutar na agenda prum espacinho de 10 minutos que se torna o momento MAIS esperado (e lembrado) do dia.
É felicidade de gente grande. Felicidade da felicidade do cotidiano acelerado que já transborda por seus mundos, fundos e espaços.

Felicidade que gira em espiral, que corre, que abraça, enlaça, é total.
Felicidade minha, sua, nossa, ali do meu mundo bilateral.

2 comentários:

Anônimo disse...

meeeeeu, além d elindo aind aé inteligente hein????qdo foi msm eu apostei na loteria????hahahahahaha Beijooooooooooooo!!!!!!!!!

Anônimo disse...

eu acho você feio, com marcas de espinha e magrelo. e sua inteligencia é pastosa. me melo todo só de ler você. cuequeiro!