quinta-feira, 16 de abril de 2009

25!

Suponho, Ana Luísa,
Se a guarda cochila,
Eu posso penetrar no castelo,
E galgar a muralha de onde se divisa,
O vale, os prados, os matos, os montes,as flores, as fontes, Luísa.
Ana Luísa, eu fiz esta canção pra você,
Que pergunta precisa saber,
Onde anda Luísa?
Luísa,
Luísa,
Luísa,
Por quê me negas tanto assim a primavera?
Se sabes que a última quimera,
Existe no mundo de Ana Luísa.
Primavera, Ana Luísa!
Teus olhos,
Em que lago, em que serra, em que mar se oculta?
Escuta, Luísa,
Na brisa uma canção fala em você,
E pergunta insiste em saber, onde anda Luísa?
Luísa,
Luísa,
Luísa,
Eu te amo tanto,
Quem há de resistir a todo encanto,
Que existe, assiste, em Ana Luísa?

Antônio Carlos Jobim

7 comentários:

felipo disse...

25 nada,ela tá fazendo no mínimo 63 anos...aninha é mó suzana vieira do caraleo

Unknown disse...

hahahahahahahahaha ohhhhhh!!!!!!
adorei e vou porrar o felipeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!
partiu BL vintecincaooooo

Unknown disse...

e meus MALTESERS, vao chegar pelo correio ne??????

Unknown disse...

eu nao entendi o final da ligacao, o pedreiro médio nao PARAVA de cantar sandra de sá (bye bye tristeza)LOVE YA!

juan disse...

parabens jubeta!

DIDI disse...

niver da NOSSA zillinha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!uhuuuuu!!!!!chega, ja babei ovo demais pressa porra hoje!!!!!!!!

mela disse...

meus cumprimentos a dona aninha Boa e Lesbica.