sexta-feira, 24 de abril de 2009

Celebrity Skin

No mesmo esquema, o editor de criação Diogo Mendessi chega a receber até 35 pedidos por mês. "Sou louco por música e sempre dava uma enganada como DJ nas festas da galera" conta Diogo, que é carioca e tem 27 anos. Tudo começou por acaso. "Uma amiga tinha preparado uma grande festa para comemorar 25 anos. Faltando 2 horas para a festa, o DJ cancelou tudo e ela me ligou desesperada. Como eu trabalho com música e setlists, estou sempre ligado no que faz sucesso e no que as pessoas gostam de ouvir" diz Diogo, e emenda "Na hora fiquei nervoso, não sou DJ e mal sabia mexer naqueles equipamentos todos, muita coisa saiu errada, mas acabou sendo muito divertido. Dias depois, me ligaram pedindo setlists e desde então fico nesse esquema. Mas DJ nunca mais!". Já o capixaba Gustavo Rottemberg, que tem formação de DJ e estuda música, recorre a esse tipo de serviço para estar sempre por dentro. "Esses setlisters normalmente são caras que trabalham com música em ramos de divulgação, por isso estão sempre por dentro do que está explodindo. Muitas vezes não tenho tempo de fazer esse tipo de pesquisa de campo, então é meio caminho andado". Para o promoter Rodrigo Flauta os setlisters chegaram com tudo. "Esse tipo de serviço é bacana porque o cliente pode fazer uma avaliação prévia de tudo que vai tocar na festa e garantir que tudo saia a seu gosto, não tem erro".
Uma singela homenagem a quem cansou de receber meu link.(hahahahahahahahahaha)

17 comentários:

mela disse...

editaram tudo o que vc falou ferrlho. ATÉ PARECE que vc disse "dias depois".ah nao fode.setlister de cu é rola, seu paga pau vh1.

juanca disse...

HUAHUAHUAH CARALEO: Como eu trabalho com música e setlists, estou sempre ligado no que faz sucesso e no que as pessoas gostam de ouvir"

ESTOU SEMPRE LIGADO
hahahahahahahahhhahahahhhaha
eu vou indicar essa merda pro top 5 merdas do uol

mela disse...

cara, eu ía colocar exatamente essa frase.mas o dias depois foi mais ferrolho, digo, ridículo.

mela disse...

ferrolho, dá uma olha nos comentários da matéria

juanca disse...

o melhor eh o cara que eh dj dizendo q nao tem tmepo de saber o q faz sucesso.huauahuahuahuahua porra, COMO dj trabalha, COMO....

D disse...

fala sério, sou sinistro demais. inveja é coisa de viado.larararíííí, larararááá

mela disse...

larararí no teu cu ferrolho. vc é uma bixa erasure fã de rihanna.

juanca disse...

tu deve fazer mto setlist gay com seu alto bom gosto anos 80

D disse...

sou sinistro. Diogo e repito, SINISTRO. se joguem aos meus pés, putonas.

mela disse...

hahahahahahahahahahahaha ele é o DJ, o guima o dançarino e o clodovil o anjo da festa

juanca disse...

"meu nome é ferrolho e estou sempre ligada no que faz sucesso". hahahahahahahaha viado

D disse...

olha joao, tu me respeita, olha que eu desisto da sua festinha hein...vê lá hein...hahahahahahahahahahaha

juanca disse...

"e acabou sendo mto DIVERTIDO"

Unknown disse...

diogo: brilhas mtos nos jornais

marina disse...

ronaldo
hahahahahhahahahahahahaha

RONALDO disse...

BRILHOS MUITOS NUS CURINTIANS

bruno disse...

cara essa porra desse site fica semanas morto depois volta com tudo, que isso odete