quinta-feira, 30 de abril de 2009

O MIGUEL VAI SER PAI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

(brother, tô muito feliz)


Eu sou semi pai do bebê rost, afinal, se não fosse eu - o amigo mala - a Raissa JAMAIS teria saído com um barango feito o Miguel. Fala sério né galera. Vocês não tem noção da dificuldade. Quantas vezes tive que ser vela....quantas vezes a Rai não descontou em MIM a fúria ciumenta, quantas vezes tive que ouvir "cara, não acredito que to pegando essa mulher" e etc etc. Fui foda nesse sentido. Sigo temendo que um dia a Raissa acorde, olhe pro lado e caia na real. Virá atrás de mim, sanguinária, com sua eterna havaiana surrada que era pra ser branca mas ostenta a fashion color oldyellownotcleaned e me tasque aquele beliscão com o típico AI GAROTO, VC VACILA MUUUITO. E o pior viria depois, porque para a Raissa nao basta xingar, vcs sabem, vide evento na pressao.

Parabens ao casal!Esse bacurizinho ae vai iluminar a vida de muita gente e trazer ainda mais felicidade para nossas vidas!Comemoração JÁ!

5 comentários:

Unknown disse...

PARABENS MIG!!!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

alias, juba, aquele dia no bukowiski vc estava ESTRAGADAÇO hein. vc por acaso se lembra que prometeu correr nu pela vieira souto caso se o foguinho ganhar?acho que pela primeira vez vou torcer pelo chororo!hahahahahaaha
SDS TRICOLORES, MEU AMIGO!

thiago disse...

sugiro que o nome do filho do miguel seja roNALdo. ou roNALda.

Unknown disse...

eu havia prometido nao comentar neste blog por razoes obvias, no entanto, essa foi a novidade mais fofa so far em 2009!!!!!Migsss, DE NOVO, parabenssss, que venha mais um bebe mto gordinho preu apertar mtooo!!!bebes rule!!!!!

Unknown disse...

p.s: sou uma pessoa MUITO ciumenta.cuidado, piranho.