quarta-feira, 29 de abril de 2009

marketeiro mequetrefe

galerinha,
sei que o meio não é próprio para tanto, mas, sou publicitário né...hehehehe.

Alguns recados:

- Ainda tenho 2 pintschers no canil, caso você seja uma boa alma que goste de cachorros - e franzinos.

- Não perca a promoção da REPLAY. Vai que tu é framerdista ou botafoguense. SE teu time ganhar, você vai querer dar o cu de tanta raiva de si mesmo.

- Os jogos esgotaram e vocês lotaram minha caixa. Favor NÃO mandar mais e-mails se for com relação aos jogos.

- roNALdo. brilhas muitos nos corinthians.

- marQUInho. brilhas muitos nos multishows.

- (aiiiii) - Richarlysson na praia.

- Não posso colocar nosso amigo roNALdo no site pq como tem fins lucrativos, segundo a minha advogada anã especializada em direitos autorais, dona marquinho, teriamos que ser putas pagas da redeTV para comercializar aquilo. Portanto, o letra serve para vcs, que assim como eu, dizem roNALdo, antes de dizer bom dia.

Sem mais,
aproveito para mandar-lhes à $%#@#$.

amo vcs.hahahahhahaha.

roNALdo.

6 comentários:

mela disse...

torço muito para que você adquira a gripe suína. apenas isso.

mela disse...

marQUInho.hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha. brilhas muitos nas pirocas.

Bil disse...

meu deus, mas vcs sao MUITO idiotas. Eu nao sei em que nivel alcoolico eu me encontrava quando aceitei essas amizades...essa porra de ronaldo nao tem graça nenhuma, vcs sao mto idiotas cara.

D disse...

bil, volte ao msn que esqueci de te dizer roNALdo.hahahahahahaha. Aproveito para lembrar-lhe que felicidade mesmo é sre idiota, rir muito com pouco.
sem mais.
roNALdo.

D disse...

fora que tu ta bolado pq tanto seu nome quanto apelidos nao sao passiveis de se enquadrar no melódico roNALdo.
beijos,
diOgo.

joao disse...

o bil chamou a gente de idiota?
grandes merdas.roNALdo. bil esCROto.